quinta-feira, 15 de julho de 2010

e outra noite que eu digo não,

mas você insiste em me contrariar. eu peço, insisto para ir embora, mas tudo que você faz é voltar. nessas madrugadas de calor e amor me deixam sem saber se eu procuro por diversão ou se tudo que eu queria posso encontrar em você ♪
[...]Lembra daquela festa, daquele beijo e de toda sensação? dos momentos juntos, das brincadeiras e daquele refrão:que dizia "Tudo vai dar certo"Nosso futuro não era incerto.Ouvindo a voz do meu coração, com meu violão eu vou cantar..
E é verão,eu quero festa e diversão, mais..queria ver o sol nascer, até o amanhecer (Sempre com você)Ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor se a gente quiser arriscar,é verão eu vou aproveitar.
                                                                                              
                                                                                                                                                                         


                                                                                 Nosso Verão.
                                                                                                              

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lucas Cesar Lima Silveira


antes de saber, da existência dele talvez eu não soubesse o que era admirar alguém tão profundamente, não sabia nem o real significado da palavra amor, de amar uma pessoa que nem sabe que eu existo, agora sei o sentido da palavra idolatrar, porque antes de todo amor, carinho e um enorme respeito por ele, eu sou uma eterna fã, aquela que nunca vai deixar de amar , pois foram as composições dele que me fizeram ser o que sou hoje, que fizeram eu acreditar no que eu acredito, que me fizeram criar forças pra lutar por todos os meus objetivos, e a cada dia que se passa, sinto o quanto ele é importante na minha vida, a imagem de uma pessoa perfeita já não sai da minha cabeça, é um vício diário, ele já faz parte da minha vida a anos e vai ser sempre assim, não tenho vergonha de mostrar minha imensa obsessão por ele, a minha eterna admiração, o meu eterno amor, razão da minha felicidade, é a parte mais importante da minha vida, é meu eterno, é minha história. 

Amizade a distância!


Distância não é um obstáculo não tem que ser.Para um sentimento nascer ou permanecer.O que faz uma amizade sincera,não é um toque de mãos,É a intensidade em que ela é vivida.Não importa se um está aqui,e o outro está "lá".O que importa é que ambos,Mesmo longe, entende o outro.Conhece seus problemas,e faz de tudo para ajudar.e isso faz uma amizade completa.uma ligação,uma mensagem,Não importa distância,não importa o meio de comunicação,O que importa é o que está no nosso coração,o que sentimos pela outra pessoa,Mesmo ela estando tão distante da gente.A distância não é um obstáculo.É a prova que um amor nasce em todo lugar.
                                                            E sobrevive a tudo.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Para ter lábios atraentes

diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

domingo, 11 de julho de 2010

Ninguém é perfeito.

Existe muita ilusão e você sabe muito bem. O tempo é sábio, o tempo é ouro, o tempo é rei, no dia-a-dia onde se prova quem é quem, suas atitudes, nas suas virtudes e até nos seus defeitos que se forem normais serão aceitos. Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu, nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu, essa é que é a verdade.

Charlie Brown Jr. 

domingo, 4 de julho de 2010

Um Dia,


nós iremos nos separar Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "quem são essas pessoas?" e responderemos: "foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!"